Find a Professional

NewsFind a Professional

BRG Patrocina o Instituto Global do Crime de Colarinho Branco da ABA CJS em 7–8 de junho, São Paulo, Brasil

June 1, 2017
BRG press release

Berkeley Research Group patrocinará a Seção de Justiça Criminal (CJS) do Segundo Instituto Global de Crime de Colarinho Branco da ABA em 7-8 de junho de 2017 em São Paulo, Brasil. O Instituto explorará as complexidades legais relativas aos crimes de colarinho branco no crescente mercado jurídico latino-americano.

O líder da BRG para a América Latina, Frank Holder, será palestrante no dia 7 de junho na Sessão Plenária II, "Tendências Relativas à Execução de Legislação Global Anticorrupção”. Ele abordará tópicos que incluirão as recentes tendências decorrentes da aplicação das leis anticorrupção pelos governos ao redor do mundo; monitorias conjuntas; programas de compliance; e o papel dos delatores, vazamentos confidenciais e auditoria.

"A BRG possui qualificações únicas na América Latina, com escritórios em Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá e São Paulo, além de uma sólida rede de recursos nos EUA e em outros mercados", disse Holder. "Nosso patrocínio reflete nossa energia e compromisso com a região."

A diretora-executiva da BRG, Peggy Daley, será membro do comitê de planejamento para o próximo Instituto Global da CJS da ABA, que será realizado em 2019. Ela é atualmente co-diretora do Subcomitê de Instituições Financeiras, Antilavagem de Dinheiro e Lei Patriótica dos EUA (Patriot Act) do Comitê de Colarinho Branco da ABA.

O Instituto será recepcionado pelo escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe. A inscrição para o evento pode ser feita através do seguinte link: